sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gleisieli Candil 4

G arota preste atenção no que eu vou falar
L evei dias pensando e decidi lhe confessar
E u sei que a minha timidez não quis deixar
I ndeciso eu fiquei, com vontade de lhe procurar
S omente agora é que criei coragem pra lhe contar
I nevitável, o meu segredo, não deu mais para ocultar
E u não sei como aconteceu e nem sei como explicar
L ogo quando percebi, já estava preso pelo seu olhar
I nício de uma grande paixão, que só fez aumentar

C ada dia crescia mais, e não deu para controlar
A verdade é que eu te amo, e não consigo disfarçar
N o meu coração, pra você já tem um lugar
D emorei demais, para o meu amor revelar
I nfeliz eu estava, e uma atitude eu tive que tomar
L utei contra o meu medo e pra você, vim me declarar

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 05/08/2009
Código do texto: T1738696

Nenhum comentário: