sexta-feira, 14 de maio de 2010

CAMINHANDO COM DEUS NOSSO SENHOR

C omo de costume peguei a bíblia e sai
A igreja que eu frequento fica logo ali
M inha alegria era tanta meus irmãos estavam lá
I magine a minha euforia eu não via a hora de chegar
N a minha frente de repente uma imagem assustadora
H omem mal vestido apareceu com uma voz ameaçadora
A rma na mão, apavorado dizendo que era uma assalto
N ão tive nenhuma reação e coloquei as mãos para o alto
D isse a ele que eu tinha apenas o dinheiro do dízimo
O homem sem hesitar falou é isso mesmo que eu preciso

C amalmente entreguei o dinheiro e caminhei para a igreja
O rei muito para ele  e pedi ao meu senhor que lhe proteja
M ais tarde voltando pra casa,avistei um corpo caído no chão

D e dor gritava e corri para ajudar dei a minha atenção
E u depressa me aproximei e prestei socorro
U m susto ele teve quando olhou para o meu rosto
S oube então que era o mesmo homem que havia me assaltado

N ão se preocupe irmão, pois Deus está ao seu lado
O crime não compensa,saia desse mundo,ainda há tempo
S ua alma tem mais valor liberte o seu sentimento
S eis tiros ele levou por acerto de contas
O envolvimento com as drogas uma vida desmonta

S ete dias depois no banco da igreja,eu estava sentado
E u observei um homem bem vestido ajoelhado ao meu lado
N ão demorou muito ele se levantou e um abraço me deu
H avia uma felicidade no ar ele simplesmente sobreviveu
O brigado me pediu e disse que para mim,estava orando
R ealmente um milagre aconteceu Deus está lhe salvando

Nenhum comentário: