sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ela é a criptonita

E u,um super homem,caido ao chão
L etal ataque,ao meu frágil coração
A s minhas forças,foram arruinadas,por ela

E u tentei resistir,mas fiquei parado na dela

A ndo muito enfraquecido,o seu encanto me pegou

C omo querer fugir,se o seu sorriso me dominou
R efém agora sou,perdi todo controle que eu tinha
I ndefezo estou,ela acabou,com toda pose minha
P ensei que eu fosse,totalmente invencível
T olice,fui derrotado por um poder invisível
O meus olhos ficaram hipnotizados,assim que lhe vi
N ão tive como conter,veio com tudo,pra cima de mim
I maginei que o meu coração,fosse mesmo de aço
T oda a minha estrutura ruiu,já não sei o que eu faço
A doce menina,dominou com o seu charme,o homem de aço

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 13/05/2010
Código do texto: T2255131

Nenhum comentário: