sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fantasmas no meu quarto

F rio congelando a minha alma
A solidão me enlouquece,nada me acalma
N inguém faz com que eu,coloque a cara para fora
T udo está acabado,o que será de mim agora?
A vida não é mesmo,como um filme de cinema
S entimento de dor,do meu coração,ela não teve pena
M andou um recado pela amiga,anunciando o fim
A coragem foi pouca,devias ter vindo falar pra mim
S erá que não quis me dizer,que já estava com outro

N ão me deu um motivo,uma satisfação,tão pouco
O amor se quebrou,frágil como um vaso chines

M e sinto um tolo,com o que ela me fez
E stou com um punhal,atravessado em meu coração
U m cheiro está pairando no ar,perfume de traição

Q uando o veneno da serpente,atinge o peito
U ma lágrima cai pelo rosto,sentindo o efeito
A margo gosto de fel,pela boca inteira
R esponda,quando na minha vida você foi verdadeira?
T ramou esse tempo todo,com a sua artimanha
O traidor que hoje bate,com certeza,algum dia apanha

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 13/05/2010
Código do texto: T2255164

Nenhum comentário: