quarta-feira, 14 de setembro de 2022

ARRASA QUARTEIRÃO

A gora paga pau, olhando para o meu rosto
R eceio que é recaída querendo mais um pouco
R oubar um beijo meu, deve estar bem louco
A rrependimento deixou na sua boca o gosto
S uas mãos querendo tocar meu cabelo de fogo
A gora é tarde e serei eu quem lhe darei o troco


Q ueria você ao meu lado e não queria outro
U m desprezo seu me levou da solidão ao porto
A rranquei os espinhos ao completar dezoito
R ainha do meu destino queria ver você morto
T anta mágoa querendo disparar um trinta e oito
E a mente dizendo que vingança não era conforto
I r embora da sua vida foi promoção com desconto
R ecomecei apostando encontrar um amor novo
A gora chora, pois quem não acreditou foi bobo
O meu coração hoje é feliz e você não é o dono

Nenhum comentário: