quarta-feira, 14 de setembro de 2022

AMOR GLOBO DA MORTE

A penas se aproxime seu meu coração mandar
M antenha distância até eu me sentir seguro
O ntem a Bela comigo apenas quis brincar
R eceio que a mágoa em mim, é sentimento puro


G arota, a fera dentro de mim quer vingança
L ogo eu que sonhava em ser feliz somente
O seu desamor acabou com meu sonho de criança
B obo da corte reflete o espelho na minha frente
O amor é mesmo um globo da morte e confirmo


D aria tudo para voltar ao passado e dizer não
A fastar seu olhos verdes com seu falso brilho


M e livraria de viver com uma dor no coração
O poder de reação não sei se carrego comigo
R esgatarei a confiança para encontrar outro amor
T enho dormido mal e com mil pesadelos contigo
E squecerei você e de amar novamente o temor

Nenhum comentário: