quarta-feira, 29 de agosto de 2018

TENTE ME CONVENCER

T enho quase certeza que seu desejo será em vão
E ntenda que as feridas ainda não cicatrizaram
N em mesmo o tempo foi capaz de curar o coração
T inha tanta paixão, mas as ilusões as levaram
E m seu amor depositei todas as minhas fichas

M eus sonhos contigo caíram num abismo profundo
E squeci de viver para preencher de vida a sua vida

C reio que as suas promessas mudaram o meu mundo
O nde havia só felicidades restou apenas tristezas
N o fundo do meu peito o rancor e mágoa ainda há
V ocê destruiu com suas mentiras do amor a beleza
E spinhos deixados na alma impossível de retirar
N a solidão encontrei um lugar para a minha dor
C ertamente o arrependimento fez você me procurar
E m suas desculpas não acredito e nem em seu amor
R etorne para a sua vida e deixe-me em meu lugar

Nenhum comentário: