quarta-feira, 29 de agosto de 2018

QUANDO BATER A CORAGEM

Q uardado tinha um desejo de uns anos pra cá
U m gosto de ter a minha felicidade novamente
A falta de atenção fez a nossa relação desandar
N o meu coração surgiu um sentimento diferente
D aria tudo para os tempos de amor sincero voltar
O primeiro abraço naquela praça uniu a gente

B eijo doce que fazia o meu coração palpitar
A s promessas dela era de me amar para sempre
T enho saudades de quando a paz vivia a reinar
E la de uma hora para outra ficou tão indiferente
R esolveu do nosso romance não mais cuidar

A paixão que tinha por mim morreu de repente

C riei coragem para as cartas na mesa colocar
O coração cansou de tanto desprezo de frente
R esolvi dá um basta para não continua a penar
A separação agora tinha que acontecer urgente
G aranto que senti, porém até consegui suportar
E não me arrependo se fui meio inconsequente
M andei ela ir embora hoje para nunca mais voltar

Nenhum comentário: