sexta-feira, 11 de maio de 2018

TRANSPLANTE DE CORAÇÃO

T enho feito alguém chorar e sem nenhum motivo
R espeito amor e carinho é tudo o que ela queria
A sua oração sempre me livrando do mal do inimigo
N em assim eu reconhecia o bem que ela me fazia
S ei que que a minha ignorância feriu seu coração
P alavras e conselhos dela eu não queria ouvir
L amento por ter sido uma pessoa má e sem noção
A inda não me lembro se algum dia já lhe fiz sorrir
N ão fui um bom filho e o arrependimento é enorme
T ive pensando muito depois que você ficou de cama
E notei então a falta de consideração desse homem

D erramei lágrimas de quem sei que tanto me ama
E stou aqui de joelhos para lhe pedi perdão à você

C reio que ainda não é tarde para lhe pedi desculpas
O ntem errei e sei que demorei muito para reconhecer
R osas lhe trouxe ma intenção de amenizar a minha culpa
A gradeço por você não ter desistido desse filho seu
Ç oração de mãe não se fecha e somente agora descobri
A mor repleto de compaixão que absolveu os erros meus
O brigado mãe, quero dizer que você é tudo para mim

Nenhum comentário: