sexta-feira, 11 de maio de 2018

MÃE MINHA RAINHA

M eu coração há muitos anos sente um vazio dentro dele
A saudade sempre me surge como num flash de fotografia
E u queria ter o poder de parar o tempo e voltar nele

M ãe o meu mundo não é o mesmo sem você minha rainha
I nfancia feliz ao seu lado passei e ainda me lembro bem
N aquele casa humilde o seu amor ocupava todo o espaço
H avia amor e carinho nas suas lições e hoje vivo sem
A vida era uma tranquilidade no aconchego dos seus braços

R etrato foi o que me restou de quem sempre amor me dava
A cho que Deus está passeando agora contigo no seu jardim
I nfelizmente o destino levou a pessoa que eu mais amava
N a verdade a felicidade não é eterna e um dia tem fim
H oje sinto a sua falta e sei que não posso fazer nada
A única certeza é que a senhora lá do céu está cuidando mim

Nenhum comentário: