sábado, 17 de junho de 2017

NA FARMÁCIA NÃO TEM REMÉDIO

N enhum doutor sabe a dor que estou sentindo
A inda tenho o coração doente por querer amar

F órmula para não sofrer não estou descobrindo
A s vezes penso que o destino quer me maltratar
R emédio para curar a dor de amor não encontrei
M eu coração continua sozinho na maca da UTI
A penas a lua sabe o tanto que por ela chorei
C reio que o seu amor não é presente pra mim
I ncertezas é o que eu mais tenho na minha vida
A inda que eu insista a sorte não tá ao meu lado

N o meu coração preciso mais doses de morfina
A quela menina não me deixa ser o seu namorado
O arco-íris não tem cor quando a chuva passa

T udo por causa de desejar amar e não ser amado
E meus olhos o brilho da tristeza não disfarça
M ais contra indicações para esse ser desprezado

R emédio pra minha desilusão na farmácia não tem
E la nem se importa de ver minha vida no hospital
M istura de mágoa e rancor meu coração contém
E stou por falta de um amor ingrato passando mal
D esistir de lutar por ela poderá me fazer bem
I gnorar quem não me dá valor e levantar o astral
O coração vai sobreviver ao desamor desse alguém

Nenhum comentário: