terça-feira, 16 de maio de 2017

NÃO QUER FALAR COMIGO?


N ão ignore que eu não faço parte da sua vida
A inda que tente fugir de mim estarei contigo
O lhe ao seu redor, viver sozinha é a sua sina

Q uer ser amada, mas não encontra um abrigo
U ma tentativa atrás da outra e ele ainda lhe ignora
E ntra em depressão por se sentir num deserto
R azão por que eu da sua vida nunca fui embora

F icou sozinha, porém sempre continuo por perto
A sua vontade de encontrar um amor se esgotou
L ágrimas notei cair dos seus olhos ao anoitecer
A lguém lhe fez promessas e depois lhe abandonou
R eceio que apenas eu nunca me distânciei de você

C onheço seu desejo de viver uma grande paixão
O tempo passa e ele não reconhece o seu valor
M agoada se sentr por saber que o amor é ilusão
I nfelizmente você tem que conviver com essa dor
G aranto que não lhe farei mal, pois sou a solidão
O s seus braços me aceitam pela falta de um amor

Nenhum comentário: