terça-feira, 16 de maio de 2017

É NA SIMPLICIDADE


E os mais lindos sentimentos desabrocham no coração

N atureza ao manhecer com lindas flores me presenteou
A o ver o meu vaso florido minha alma encheu de emoção


S em saber de nada alguém do lado fora ali o colocou
I menso presente ganhei ao sair para ver a luz do dia
M eus olhos ficaram repletos de lágrimas no momento
P enso que anjos surgem trazendo com e eles a alegria
L ogo uma semente de amizade faz crescer um sentimento
I magino que a vida seria sem graça sem os meus amigos
C ada um deles tem o dom de tornar meu mundo colorido
I luminado fica o meu caminho e por eles sigo sorrindo
D eus me presenteou e semear a amizade é meu compromisso
A ssim como as flores desse vaso meu coração está florido
D entro de mim a gratidão a todos que estão sempre comigo
E m meu jardim cada flor representa um amigo querido

Nenhum comentário: