domingo, 6 de novembro de 2016

I DON'T HAVE PEACE

I nverno é agora a estação dentro do meu coração

D eito e acordo com o arrependimento ao meu lado
O amor me fez um sinal e eu não lhe dei atenção
N o olhar dela um desejo que eu fosse seu namorado
T udo o que poderia ter dito à ela era apenas um sim

H oje sofro em silêncio por não ter dado uma resposta
A felicidade bateu na minha porta e fiz que nem a vi
V ivo sem ter alegria num mundo de dor que me sufoca
E la com o coração partido foi embora sem dizer adeus

P erdido no frio da solidão percebi o erro que cometi
E stou pagando o preço por ter destruído o sonho seu
A mor nasceu voraz quando ela já estava longe de mim
C reio que tarde demais surgiu esse sentimento meu
E la partiu e levou a minha paz me deixando muito ruim

                    "Eu não tenho paz"

Nenhum comentário: