domingo, 6 de novembro de 2016

NO SEGUNDO BANCO DE TRÁS

N aquela manhã fria ela sentou bem meu ao lado
O meu coração a esperava, porém ela nem sabia

S egredos ocultos nem sempre é bom ser revelados
E u senti naquele dia algo que há tempo não sentia
G uardo dentro de mim um amor que ela não conhece
U ma amizade apenas e nada mais existem entre nós
N a verdade a sua total atenção alguém já merece
D isfarço o meu sentimento e até mudo minha voz
O frio causou sem querer entre nós uma aproximação

B ateu uma vontade louca do meu desejo lhe revelar
A celerou meu coração quando ela pegou na minha mão
N o meu ombro inesperadamente senti ela se deitar
C omo um conto de fadas eu nem acreditei na hora
O meu sonho realizado parecia ser naquele momento

D oce engano, pois não foi este o final da história
E na verdade ela já tem alguém especial no pensamento

T ento ainda entender se o destino quis brincar comigo
R ealidade é que não posso comemorar o acontecimento
A ssim tenho que apenas me contentar em ser seu amigo
S entimento ignorado é como uma folha seca ao vento

Nenhum comentário: