sexta-feira, 4 de novembro de 2016

CORAÇÃO DE PAPEL

C rueldade foi o que ela fez com o meu pobre coração
O coitado feito um papel foi amassado e jogado no lixo
R asgado em pedaços pela sua tamanha ingratidão
A mor não correspondido sente no peito a dor do tiro
Ç omo uma abelha enfeitiçada caí no doce do seu mel
A s suas promessas colocaram asas na minha esperança
O s meus pensamentos pareciam está pairados no céu

D esilusão é como veneno colocado na ponta de uma lança
E la de manhã chegou anunciando a indesejada surpresa

P ouco a pouco uma vontade de vingança surge na gente
A razão deu-me conselhos para eu não perder a cabeça
P erdão nunca darei  à ela que agiu feito uma serpente
E ntão o melhor é suportar a dor até que ela desapareça
L ágrimas de rancor jamais imaginei ganhar de presente

Nenhum comentário: