terça-feira, 6 de setembro de 2016

CHOVENDO PENSAMENTOS

C ada minuto aumenta mais a saudade
H oras e horas passo pensando em você
O meu coração de ansiedade não aguenta
V iver longe demais do seu amor é sofrer
E u queria poder estar ai o seu lado
N ão suporto esta distância entre nós
D entro do coração seu amor está guardado
O meu desejo é ouvir de perto a sua voz

P enso que a paixão tomou conta de mim
E u quero respirar o ar que você respira
N adar no mar da felicidade sem fim
S ua imagem da minha mente ninguém tira
A mor este que transformo em linda poesia
M inha vida com a sua encontrou a direção
E cada vez mais demonstra a sua alegria
N o seu olhar achei a luz para a escuridão
T udo é nada sem você na minha companhia
O meu mundo parece um deserto de solidão
S ou feliz, pois você é tudo o que eu queria

Nenhum comentário: