terça-feira, 6 de setembro de 2016

ENCONTRO COM PASSADO

E la estava bem ali na rua a me esperar
N o meu peito o coração querendo saltar
C omo da última que vez eu a encontrei
O lhar fixo naquela menina que tanto amei
N ão sei dizer o motivo da nossa separação
T alvez até saiba, mas não entendo a razão
R elâmpagos, assim se parecem meus pensamentos
O coração não esquece dos nossos bons momentos

C omo um filme relembro tudo entre a gente
O seu sorriso lindo me fazia tão contente
M antenho aquela sua tatuagem no meu braço

O (S) do seu nome tenho escrito aqui ao lado

P ra mim o destino não foi justo com nós
A inda que sobrevivemos, continuamos ainda só
S audade que arrebenta feito uma tempestade
S ei que na real você era a minha cara metade
A migos vieram dizer que você estava por perto
D ecidi ansioso lhe procurar de coração aberto
O que ela vai achar não sei, tudo é incerto

Nenhum comentário: