quinta-feira, 4 de agosto de 2016

COM UM PEDRA NA MÃO

C ontaminada pela inveja você vêm me acusar
O homem que era seu amor agora virou um réu
M udança repentina vejo em quem dizia me amar

U ma desconfiança que transformou o mel em fel
M entiras tramadas com maldade enfeitiçaram você
A rmadilha feita por quem você pensava ser amiga

P reparou o veneno da discórdia para você beber
E ntre falsas acusações me envolveu na sua mentira
D estruir com o nosso relacionamento é a intenção
R ealmente não sou santo, porém sempre fui fiel
A  minha atenção e o meu amor nunca deixei faltar

N a verdade a inveja dela escureceu o seu céu
A bra os seus olhos antes que a besteira seja feita

M antendo essa sua cegueira o plano vai prosseguir
A pesar de tá na cara, você dela ainda não suspeita
O dia que você me perder, ela por trás vai sorrir

Nenhum comentário: