quinta-feira, 4 de agosto de 2016

COMO EU ERA ENTES DE VOCÊ

C reio que me faltam palavras para lhe agradecer
O meu passado de desilusão você fez-me esquecer
M antinha há muitos anos meu coração adormecido

O meu pensamento é que p coração já tinha falecido
E u achava que o sol era um mero fazedor de sombra
U m tédio é um baixo astral que me levavam à lona

E squecido no escuro do meu quarto ali permanecia
R econheço que a falta de fé surgia no meu dia a dia
A felicidade alcançá-la parecia-me algo impossível

A ndando entre a multidão me sentia um homem invisível
N ada me fazia sorrir e até o arco-íris não tinha cor
T inha certeza que jamais me encontraria com o amor

E ntão uma morena de olhar castanho sentou ao meu lado
S erá que o destino teve pena desse homem abandonado?
D isfarcei a minha emoção, porém ela deve ter notado

E com um sorriso ela disse para eu não ficar acanhado
V i naquele momento que pelos anjos seria presenteado
O papo agradável e ao anoitecer era eu o seu namorado

C omo um toque de mágica esqueci das dores do passado
E la foi a salvação para quem o sonho estava enterrado

Nenhum comentário: