quinta-feira, 31 de julho de 2014

QUANDO ELA RESOLVER VOLTAR

Q ueria eu poder mudar o meu próprio destino
U m transformação eu faria no meu mundo
A pagaria do rosto a imagem de homem sofrido
N ão haveria no meu peito um vazio profundo
D escartaria a ideia de que tudo é tristeza
O lharia nos olhos das pessoas sorridente

E staria vivendo feliz de fato e não na incerteza
L argaria o medo de ver a solidão na minha frente
A cordaria cedo e correria até o jardim da praça

R egaria as flores que ali exalam perfume no ar
E squeceria que vivo num universo frio e sem graça
S eria o primeiro homem a não ter motivo pra chorar
O meu coração abriria as portas que estão fechadas
L ivre e solto os meus passos seguiriam na direção
V ontade teria de abrir as janelas para entrar o sol
E screveria versos lindos e repletos de emoção
R ealmente não me sentiria como um peixe no anzol

V ontade é que não me falta e sonho até acordado
O nde será que ela foi então que não aparece agora
L amento por não poder ter ela sempre ao eu lado
T odas as minhas desilusões jogaria pra fora
A felicidade nunca poderia ter me abandonado
R ezo para que ela volte e nunca mais vá embora

Nenhum comentário: