terça-feira, 8 de julho de 2014

INVENTANDO UMA DESCULPA

I magino um dia poder lhe dizer sobre o meu amor
N avego em pensamentos desejando ser mais que seu amigo
V ivo essa fantasia por quem enche meu mundo de cor
E la é quem faz meus sonhos serem multi coloridos
N ão há nada que me faz ser tão feliz nessa minha vida
T enho a certeza que a felicidade existe sim e é ela
A paixão explode no meu peito por causa dessa menina
N ada é capaz de desviar minha atenção e meu olhar dela
D esejo beijar seus lábios e revelar enfim o meu segredo
O tempo passa e cada vez mais e aumenta esse sentimento

U m momento apenas ao seu lado e findaria o meu medo
M inha timidez daria lugar ao amor que sinto por dentro
A credito que foi o destino quem a colocou no meu caminho

D iversas vezes tentei encontrar alguém pra me amar
E u sei como é a vida de quem vive abandonado a solidão
S ofrimento maior não existe e nem se pode comparar
C onheço de perto o que é andar solitário pela escuridão
U ma desculpa para uma aproximação é o que tenho em mente
L utarei pelo amor dessa garota que encanta o meu olhar
P reciso trazer a alegria para esse meu coração carente
A minha intuição está dizendo que seu amor vou conquistar

Nenhum comentário: