terça-feira, 8 de julho de 2014

JÁ NÃO FAÇO PARTE DO SEU JOGO

J á não sou mais aquele com quem você brincava
A cordei pra vida quando meu coração deu sinal

N otei depois muito tempo que você não me amava
A penas me usava e com isso me senti muito mal
O s meus olhos enxergaram a mentira no seu olhar

F alsidade nas suas palavras já não eram poesias
A sua intenção de me manipular logo deu pra notar
Ç iumes para o seu ex namorado era o que fazia
O seu plano não deu certo com o desprezo dele

P arece que sem ter outra saída veio me procurar
A sua desculpa foi dizer que eu era melhor que ele
R eceio que na real o arrependimento fez você pensar
T udo foi em vão, pois não caí no seu papo furado
E sperei ansioso por isso e agora é a minha vez

D esista garota, contra seu veneno estou vacinado
O dia chegou e você vai pagar tudo o que me fez

S inta na pele o sofrimento que passei desiludido
E squeça que fiz parte da sua vida e do seu jogo
U m amor verdadeiro por você não foi correspondido

J uro que tudo o que me casou lhe farei em dobro
O utrora chorei no abandono com o meu peito ferido
G aranto que virou passado e meu coração está novo
O seu desprezo contra mim agora é seu maior castigo

Nenhum comentário: