terça-feira, 8 de julho de 2014

GAROTA DO CORAÇÃO GELADO

G anhei feridas no peito desejando o seu amor
A sua maldade deixou meu coração na geladeira
R asteira do destino me causou tristeza e dor
O bservei que a felicidade nunca foi verdadeira
T udo que pensei não passou de uma mera fantasia
A quela garota impediu o sonho de amor sem fim

D eixou minha vida confusa e repleta de agonia
O seu coração de gelo nunca se derreteu por mim

C ondenado fui a viver na solitária por causa dela
O meu coração foi iludido pelas suas promessas
R ara foram as vezes que ela agiu com sinceridade
A rrependimento tenho por acreditar na sua conversa
C icatrizes tenho no peito devido a tanta falsidade
A creditei demais em alguém que nunca me deu valor
O bsecado por receber o seus carinhos de presente

G anhei desilusão que deixou meu mundo num labirinto
E la sem compaixão feriu a alma de um rapaz carente
L ábia e artimanha que aos poucos foram me possuindo
A paixão me cegou e não vi o perigo na minha frente
D ediquei minha vida por ela que me sorria fingindo
O gelo do seu coração congelou um sentimento inocente

Nenhum comentário: