terça-feira, 8 de julho de 2014

EU SOU FRACO PARA ENTENDER

E u não sei se é verdade que você me ama
U ma duvida que não dorme no meu coração

S empre estou na solidão e você não me chama
O s meus olhos não te enxergam na escuridão
U m dia você diz que me ama e outro nem liga

F ico horas esperando um toque no meu celular
R esposta das minhas mensagem nenhuma ainda
A s vezes penso que é tempo perdido esperar
C om mil palavras de amor você me enfeitiçou
O meu sonho parecia que estava se realizando

P edra preciosa que ninguém jamais encontrou
A s suas desculpas resfriadas foram aumentando
R eceio que o seu amor não é tão grande assim
A credito que não mereço e esse seu desprezo

E stou vendo que meu amor por ti vai ter fim
N ão quero que minha vida continue no avesso
T udo entre nós agora são apenas águas passadas
E squeça que um dia você foi o meu grande amor
N ão tente e procurar quando sentir minha falta
D esejo apenas que sinta um pouco da minha dor
E ntão sentirá o que é ter um espinho na alma
R econheça que te amei e você não me deu valor

Nenhum comentário: