terça-feira, 8 de julho de 2014

CREDITO PARA NEGATIVADO

C onquistar sua confiança novamente fácil não será
R odei o mundo atrás dela para pedir o seu perdão
E rrei e sem sua desculpa não consigo me encontrar
D epois da minha tolice vivo em noites de escuridão
I mpossível suportar a dor da culpa dentro de mim
T ive sim a chance de ter a felicidade ao meu lado
O lho para o espelho e sinto-me culpado pelo fim

P ensei que a marca do batom ela não tinha reparado
A inda tentei disfarçar, mas piorei a minha situação
R achei o seu coração ao meio e me fiquei envergonhado
A rrependimento é doloroso para quem comete traição

N ão sofreria assim se na bola não tivesse pisado
E stou totalmente perdido e sinto minha boca amargar
G aranto que a vida ensinou-me de forma dura a lição
A ferida que causei a ela não se cicatrizará tão cedo
T enho que tomar coragem e correr trás do seu perdão
I mperdoável foi a minha atitude e agora estou com medo
V erdade vem a tona quando tentamos o deslize encobrir
A confiança é uma corrente que não se pode quebrar
D estrói um relacionamento quem mente e só faz fingir
O amor é cego, porém a mentira oculta consegue enxergar

Nenhum comentário: