terça-feira, 8 de julho de 2014

CORAÇÃO SENTENCIADO

C ongelada a minha esperança morreu de frio
O meu peito por espinhos está todo perfurado
R etalhado o meu coração sente hoje o vazio
A s juras de amor não passaram de papo furado
Ç onheci a mentira quando ela pediu um tempo
A minha paixão sentiu o sabor da desilusão
O s meus planos foram abandonados ao relento

S enti-me como um cego perdido na escuridão
E stava certo que ela era o meu amor verdadeiro
N ão ouvi os conselhos dados pelo meus amigos
T odos os meus sonhos se tornaram pesadelos
E assim fui enganado pelos seus beijos fingidos
N aveguei em num oceano cheio de ondas perigosas
C ruxifiquei minha vida por alguém sem compaixão
I dealizei um mundo que seria um de mar de rosas
A ssisti o sol desaparecer em meio a escuridão
D ediquei meu amor e levei um tiro pela costa
O meu coração não merecia viver tamanha decepção

Nenhum comentário: