segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nada mais me importa

Nada mais me importa agora,
ela me deixou e foi embora.
O meu sentimento à tudo ignora,
nem me intessa se faz sol lá fora.

Morreu a alegria que eu tinha de viver,
tristeza é uma dor difícil de conter.
Vivi com ela momentos que não vou esquecer,
com ela nasceu o amor que agora vejo morrer.

Debaixo dos meus pés abriu uma cratera,
a minha paz se transformou numa guerra.
A gente sonha com o amor e por ele espera,
de repente tudo se acaba e, já era.

Tenho uma flecha atravessada no coração,
na estrada da felicidade, andei na contra-mão.
Dormi ontem com ela e hoje acordei na solidão,
as suas juras de amor, foram apenas uma ilusão


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 25/11/2010
Código do texto: T2636829

Nenhum comentário: