sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Custe o que custar

C ada um na sua, é assim que tem que ser.
U m sonho que se acabou, nada posso fazer.
S e o destino quis assim, tenho que compreender.
T inha plano para o futuro, acreditei muito em você.
E screvi até poemas de amor, para todo mundo ler.

O que eu sentia por ti, não queria esconder.

Q ualquer coisa eu faria, para contigo viver.
U ma paixão louca eu tinha, e não conseguia conter.
E u achava que nada de mal, iria nos acontecer.

C omo um castelo de areia, vi o meu sonho se desfazer.
U m tiro pelas costas, a falsidade havia em você.
S omente mentiras, não passei em nada em seu viver.
T udo foi armado, a sua intenção era me fazer sofrer.
A sua maldade me feriu, mas não vou morrer.
R econstruirei o meu castelo e de você quero esquecer.


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 03/09/2010
Código do texto: T2476893

Nenhum comentário: