sábado, 4 de setembro de 2010

Mentindo para mim mesmo

M entira e nada mais, uma peça de teatro.
E u resolvi abrir o jogo e usar de sinceridade
N ão dá para continuar assim, e fim de papo.
Tudo não passou de um engano, esta é a verdade.
I nfelizmente não combinamos isso é visível.
N ão tenho culpa se não sinto mais nada por você
D ias e noites passei imaginando que seria possível
O coração não se engana e paguei pra ver

P ensei várias vezes, e tomei essa decisão.
A gente não tem nada a ver, somos diferentes.
R omance que não durou mais que um verão.
A lgo me dizia que este amor, não iria pra frente.

M as você insistiu, achando que isso era normal.
I lusão apenas, o tempo se encarregou de provar.
M inha falta de atenção contigo, foi o primeiro sinal.

M eu coração já não sorria ao ver você chegar.
E sta situação estava me deixando constrangido
S into muito, peço desculpas se fiz você chorar.
M as não poderia prosseguir, com este amor fingido.
O mundo gira, e um outro amor você vai encontrar.


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 04/09/2010
Código do texto: T2478244

Nenhum comentário: