sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gleisieli Candil 7

G elo do coração vai derretendo
L uz do seu olhar,o meu coração aquecendo
E u aqui distânte, sentindo um grande frio
I mensa tempestade, no peito um vazio
S omente o seu calor, para devolver a minha vida
I merso num mar gelado, não vejo uma saida
E ntão eu sonho com você me abraçando
L ogo sinto que o meu mundo está mudando
I mediatamente sou aquecido pelos carinhos teus

C omo um vulcão,são os seus lábios nos meus
A manhece o dia, e sinto o meu corpo tremendo
N ão foi real, do rosto uma lágrima correndo
D aria tudo para ter novamente este sonho quente
I ncapaz de entender,continuo a sofrer
L onge de ser feliz,pois o seu amor eu não posso ter

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 16/03/2010
Código do texto: T2141984

Nenhum comentário: