sexta-feira, 25 de junho de 2010

Amor bandido

A mor bandido,que me levou à loucura
B rincou com o meu sentimento,com o meu coração
C ausou-me solidão,mágoas e torturas
D esilusão ganhei,devido a essa doentia paixão
E la usou do seu charme,para me atrair
F ingiu querer viver,um grande romance comigo
G arota não acreditei,mas na sua armadilha cai
H omem inocênte,que com palavras foi iludido
I nfelizmente a vida,tem dessas surpresas
J uras de amor,beijos que não são verdadeiros
L ágrimas tocam o chão,devido a tamanha tristeza
M ulher linda,que me hipnotizou por inteiro
N ão quis acreditar,mas tive que aceitar a realidade
O amor dela,não passou de nada em meu viver
P or mais que eu não queira,tenho que aceitar a verdade
Q ueria que não,mas foi o maior engano te querer
R azão já estava perdendo,por causa deste amor maldoso
S eu sorriso me deixou ,totalmente encantado
T udo o que eu quero,é o fim deste sentimento doloroso
U m coração repleto de rancor tenho,e está em pedaços
V eja em meus olhos,as marcas das noites de choro
X ingar não vai adiantar,me enganei com os seus abraços
Z en tenho que ficar,e buscar pra mim,apenas um consolo

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 25/06/2010
Código do texto: T2341217

Nenhum comentário: