sexta-feira, 14 de maio de 2010

Você me mostrou o amanhecer, de um lindo dia

V erdade que não se oculta,não se esconde
O amor mais lindo,que me corresponde
C omeçou no momento,em que lhe conheci
E u um cara sozinho, com a cabeça na lua

M inha vida não tinha sentido,era só amargura
E la mostrou a felicidade,que eu nunca vi

M ergulhado eu estava,num mundo se solidão
O lhos não viam a luz,somente a escuridão
S entia aos poucos,a minha esperança morrer
T entava entender,o motivo de tanto desprezo
R esposta eu não encontrava,era um pesadelo
O nde estará o meu amor,o meu bem querer?
U m caso que pra mim,não tinha solução

O meu medo era morrer sozinho,sem viver uma paixão

A s horas passavam e eu não encontrava uma saida
M uitas vezes,eu nem saia de casa,com um tédio total
A vontade de viver,era mínima,eu me sentia muito mal
N ão queria uma princesa e sim uma simples menina
H oje as coisas são bem diferente,tudo mudou
E u estava no mundo perdido,mas ela me encontrou
C om um sorriso lindo,me fez esquecer o passado
E la ressucitou o meu coração,que não batia direito
R esolveu o meu problema,tirou o vazio do meu peito

D ias de sofrimentos,acabaram de uma só vez
E u sou tão feliz,que valeu a pena esperar

U ma linda menina,fez a minha estrela brilhar
M eu coração sorri atoa,pelo bem que ela me fez

L embranças das horas de dor,não tenho mais
I ncrível mudança,ela trouxe pra mim a paz
N ão desista do seu sonho,não deixe de lutar
D emora as vezes,mas a felicidade um dia parece
O martírio acaba, e o verdadeiro amor acontece

D eixe o coração aberto,que o seu dia também vai chegar
I mpeça que ele,escape das sua mãos
A mor quando chega,necessita de carinho e muita atenção

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 14/05/2010
Código do texto: T2257226

Nenhum comentário: