sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chegando a novecentos

C riando poesias,como um passatempo
H oje não consigo mais,conta-las nos dedos
E ra apenas uma brincadeira que foi crescendo
G aranto que eu não era um cara,de ficar escrevendo
A nos atrás,as rimas eu ouvia,somente no RAP
N os meus ouvidos,as letras não soavam leve
D ecidi então,que aquele rítmo,faria parte da minha vida
O nde mais tarde,as minhas letras,eu já escrevia

A migos me incentivaram,a dar continuidade

N ão pensava que isso,iria pra frente de verdade
O utro dia alguém disse, para o meu espanto
V i um site de poesias,posta as suas,lá no Recanto
E hoje sou grato,pelo carinho e pelo incentivo
C laro encontrei aqui poesias,mas também amigos
E me divirto,escrevendo acrósticos no meu caderno
N ão sou fera no assunto,mais ficar,um dia espero
T ento não clonar versos,de quem já postou
O s meus são originais,a minha mente é quem criou
S ou Miranda de Moura,simplemente um rimador,Falou!!!

Estatísticas
900 textos publicados no Recanto das Letras
Total de leituras: 10207
Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 13/05/2010
Código do texto: T2255351

Nenhum comentário: