quarta-feira, 17 de março de 2010

Se eu não te procurar

S inta a minha falta, quando em mim pensar
E m seu coração, deixe sempre um lugar

E u sou igual um cigano,vivo a vagar
U m marinheiro navegando, na imensidão do mar

N ão esqueça de mim, nem por um minuto
A saudade que tenho por ti, é a maior do mundo
O meu maior medo,é caminhar pela escuridão

T enho necessidade de alguém, pra me dar a mão
E u não sonhei viver esta vida, foi o destino

P elo mundo a fora, sempre estou partindo
R odando por estradas que nunca caminhei
O lhos vermelhos, por muitas lágrimas que já derramei
C om o pensamento fixo, em um dia retornar
U ma vontade louca tenho, em poder lhe abraçar
R ecordo-me, dos seus olhos verdes,com exatidão
A miga não me deixe perdido, entre a multidão
R eze por mim, e mantenha o meu nome,em sua oração

Nenhum comentário: