quarta-feira, 17 de março de 2010

Construindo castelos

C reio que a tempestade vai passar
O lho para o alto e faço uma prece
N ada é para sempre,pode apostar
S ofrimento fere, mas um dia desaparece
T enho certeza que a dor vai passar
R aio de luz ilunina, quando o céu escurece
U m remédio para a doença curar
I mune não sou, a inveja quer que eu tropece
N uvens nubladas estão se desfazendo
D ias de felicidade, assim serão para sempre
O mal fez com que o meu coração ficasse doendo

C astigou e robou a paz da minha mente
A fé vai construi, tudo que foi destruido
S emente plantada,dando vida a uma nova flor
T udo em seu devido lugar,agora faz sentido
E u dei adeus à tristeza, fui em busca do amor
L onge de mim, a angústia que eu estava sentindo
O lhos brilhando novamente, arco- iris em cor
S em motivos pra chorar, já me vejo sorrindo

Nenhum comentário: