sábado, 8 de agosto de 2009

Te amo, mas tento disfarçar

T udo o que eu mais quero, não posso tocar
E u tenho um sentimento lindo por ela

A mor verdadeiro, maior que o mar
M eus pensamentos estão fixos nela
O segredo mais bem guardado que tenho

M edo terrível, que alguém venha a saber
A mor louco, no peito a tempos retenho
S egredo este, difícil de esconder

T ento não deixar visível ao seu olhar
E u tenho medo, que ela venha a descobrir
N ão sei o que fazer, nem quero imaginar
T enho tanto amor por ela, mas tenho que mentir
O coração as vezes quer me entregar

D eito e acordo com ela na minha cabeça
I sso só aumenta ainda mais a minha paixão
S ei tudo o que ela, da minha pessoa pensa
F ala que eu sou seu amigo, quase um irmão
A s palavras dela, me machucam de verdade
R eagir a isso eu não sei se vou conseguir
Ç omo posso viver com essa dura realidade
A mor proibido, que eu não posso ter pra mim
R ealmente eu não mereço, essa crueldade.

Nenhum comentário: