sábado, 8 de agosto de 2009

Perdidamente apaixonada

P ensei em ter dito, para não mais me procurar
E u não estava brincando, é melhor você acreditar
R espeito o seu sentimento, mas não posso te querer
D istânte está o meu amor por ti, será que não vê
I lusão querer ter o meu amor em suas mãos
D esista da idéia, mire os seus olhos em outra direção
A lguém pode querer o que eu estou ignorando
M e desculpe, mas não é você que eu estou amando
E ntenda que no meu coração não há um lugar pra você
N a vida eu aprendi, que querer não é poder
T ente entender, nem tudo é como a gente quer
E u também já sofri, pelo amor de uma outra mulher

A penas não me leve a mal, e volte pelo mesmo caminho
P eço que não me procure, prefiro ficar aqui sozinho
A manhã será outro dia, o seu destino pode mudar
I nfelismente o que você quer, eu não tenho pra lhe dar
X erox de sofrimento, é amor não correspondido
O que você vai ter de mim, é apenas tempo perdido
N ão adianta tentar, pois o meu coração não lhe aprova
A vida é assim, um dia a gente ri, e o outro a gente chora
D esculpe- me, mas as sua lágrimas não adiantam nada
A penas não tenho culpa, se você está por mim.....

Nenhum comentário: