quinta-feira, 4 de junho de 2009

VIVENDO DE ILUSÃO

Vivendo de ilusão na minha juventude
Esperando que alguém sair da solidão me ajude
Um amor verdadeiro para toda a eternidade

Uma busca inútil se o destino comigo é rude
Não encontro ninguém e isso me confunde
Infelizmente essa é a uma dura realidade

Estou desanimado e perdendo a minha saúde
Por onde anda o amor? por favor me ajude
Olhar para a lua sozinho é muita maldade

Existe uma magia ou apenas um truque?
Não tenho esperança que o destino mude
Ver o por do sol sozinho é muita crueldade

Como fazer para que do amor eu desfrute?
Procurar na internet foi a minha atitude
Ouvir alguém dizer que me ama é raridade

Com o coração carente a gente se ilude
Tentei encontrar um amor até no Facebook
Cometer loucuras é o que faz a ansiedade

Eu um solitário garoto e na flor da idade
Aprendi que o amor é mesmo uma preciosidade
Quem tem o seu cuide, pois essa é a verdade

Nenhum comentário: