quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eu estou deitado, triste e sozinho

Eu estou deitado, triste e sozinho,
Com a cabeça sobre o travesseiro.
A minha cama parece ter espinho,
Fico pensando em você o tempo inteiro.

Sonho contigo, até mesmo acordado,
você se foi e levou um pedaço de mim
Sinto um vazio, sem você aqui ao meu lado,
estou ficando em pedaços, perto do fim.

Eu queria olhar para trás, e te ver voltando,
devolvendo o sorriso ao meu coração.
Essa dor, não estou mais suportando,
somente você para me tirar da solidão.

Eu estou completamente no escuro,
enxergo agora, o tamanho do meu erro.
Eu sei que você estava certa, eu juro,
arrependido, vivo agora em desespero.


Não é possível que seja tarde demais,
Para eu dizer que estava tão errado.
Por favor minha querida, volte atrás,
Eu quero você de volta, ao meu lado.

Afaste-me para longe, das noites frias,
me aqueça com o seu amor novamente.
A separação entre nós, não era o que eu queria,
Te magoei, eu fui muito inconseqüente.

Se você voltar pra mim, pode acreditar,
vou mudar totalmente o meu jeito de ser.
Contigo nunca mais vou querer brigar,
Agora eu sei como é difícil, viver sem você.

Nenhum comentário: