domingo, 31 de maio de 2009

3.Eu sempre digo as coisas, nas quais você pode acreditar

Eu sempre digo as coisas, nas quais você pode acreditar,
sempre digo as coisas, que você quer ouvir.
Você acredita nelas, pois o meu coração é o seu lugar,
é um porto seguro, onde você chegar e pode partir.
Eu te amo e lhe dou a liberdade querida.

Eu lhe dou o amor, que você precisa pra viver,
guio o seu caminho, quando você está fora da estrada.
Quando você está cega eu faço você voltar a ver,
te ensino a voar, quando as suas asas estão quebradas.
Eu lhe perdou, pois te amo de verdade menina.

Eu faço coisas nas quais você sempre pode contar,
sempre estarei ao seu lado, para lhe proteger da solidão.
Enxugarei todas as lágrimas que você derramar,
dias e noites te esperarei e aliviarei o seu coração.
Eu te amo, mesmo não sendo eu, o amor da sua vida.

Nenhum comentário: