domingo, 31 de maio de 2009

3.Andei distâncias, à procura do meu amor

A ndei distâncias, à procura do meu amor
B em que ele poderia está por perto
C ansado de viver sozinho e na dor
D ecidi percorrer, a imensidão do deserto
E m busca da minha cara metade
F iz de tudo, atravessei até o mar
G aranto que enfrentei até tempestade
H á uma esperança, que me faz, não desanimar
I lusão talvez seja, pois a realidade é dura
J uro que não vou desistir e nem me entregar
L utarei até achar, para a solidão uma cura
M e disseram para eu continuar procurando
N ão quero viver sozinho, eternamente
O s minutos correm e as horas vão passando
P arece que ando procurando, inutílmente
Q uando será que o amor, vou encontrar?
R eceio que de mim, ele está se escondendo
S omente uma vez, feliz eu queria ficar
T udo que tenho, é um coração sofrendo
U ma tristeza que parece, não acabar
V irei o mundo todo, até nas montanhas eu andei
X adrez e amor, jogo difícil de se ganhar
Z ero horas no relógio, e eu ainda, não o encontrei

Nenhum comentário: