segunda-feira, 12 de setembro de 2022

UMA LINDA PULSEIRA

U m coração que de bater de alegria não para
M oedas de ouro, um amor não compra e nem paga
A felicidade por muitos ainda hoje é procurada


L onge está das mãos de quem com ela foi ingrata
I nteressa nada ter joias e uma nave tipo sonata
N ada tem o valor, quanto o amor da pessoa amada
D úvidas não tenho que o cupido me deu uma flechada
A solidão por tempos andou comigo pela estradas


P orém a morena de sorriso surgiu como uma fada
U m presente tão lindo que me deixou sem palavras
L uto dentro no meu peito por ela agora é coisa rara
S orte tão grande na vida que na real não esperava
E por gratidão um pulseira por mim à ela foi dada
I magine que não é de ouro e tão pouco de prata
R etidada da garrafa da Amarula que não é coisa cara
A dorna o pulso da menina, que não troco por nada


Nenhum comentário: