domingo, 18 de setembro de 2022

SUSPICIOUS MINDS

S empre suspeitando, querendo saber com quem eu estava
U ma pergunta atrás da outra e sem pé e nem cabeça
S eus olhos não enxergam a verdade em mim estampada
P or favor, não deixe que a desconfiança, nosso amor vença
I nvisível sentimento e cruel este, querendo nos separar
C om seus pensamentos desconfiados, a paixão vai morrer
I mpeça que a cegueira destrua o meu sentimento por ti
O bserve que esta armadilha está fazendo a gente sofrer
U ma vez mais querida, você precisa acreditar em mim
S aiba que te amo e a sua cegueira é o meu grande temor


M entes suspeitas é como uma praga voraz numa colheita
I nfelizmente seus olhos não estão enxergando meu amor
N ada tenho a esconder, mas minha verdade você não aceita
D esconfiança é um espinho que no meu peito causa dor
S aia deste escuridão e veja que o meu amor, outra rejeita

(Pensamentos Desconfiados)

Nenhum comentário: