sexta-feira, 16 de setembro de 2022

O AMOR FOI QUANDO TE AMEI

O passado não de jeito nenhum quero recordar


A s feridas no meu peito estou tentando curar
M antido preso sobres as correntes da solidão
O s espinhos da tristeza feriram o meu coração
R ealmente meu céu estava repleto de nuvens escuras


F icava no meu canto triste sem ver a luz da lua
O meu mundo num deserto tinha se transformado
I maginava que morreria sem ninguém ao meu lado


Q ueria escapar do inverno que castigava minha vida
U m momento de felicidade não tinha vivido ainda
A penas tinha a certeza que duraria meu sofrimento 
N o escuro meu quarto ninguém via o meu tormento 
D estino do nada resolveu acabar com minha dor
O meu coração necessitava de um verdadeiro amor


T udo o que mais queria, estava em minha frente agora
E la com o seu sorriso lindo mandou a tristeza embora


A queceu meu corpo inteiro e preencheu o meu espaço
M e deu direção ao caminho e hoje sou feliz de fato
E m seus braços a segurança e a felicidade encontrei
I magino que sem o amor dela, eu não seria ninguém


Um comentário:

Anônimo disse...

Lindeza!!