quarta-feira, 14 de setembro de 2022

AGORA FAÇA-ME A PERGUNTA

A desconfiança que mel da minha boca não haverá
G arota, cristal uma vez quebrado não tem conserto
O coração por mais que queira não vai lhe perdoar
R eze para não lhe deixar falando sozinha no momento
A minha mágoa é bem maior que o falso amor seu


F ingir que está tudo bem na real hora não vai rolar
A gradeço pelos conselhos que o meu amigo me deu
Ç ada um segue seu caminho para ninguém se machucar
A tal vingança, deixe de lado e siga o seu caminho 


M edo nos seus olhos e aflição de longe consigo ver
E o ditado: Mal acompanhado é melhor andar sozinho


A mente disse, calma agora, para não se arrepender


P erdão em mim como diamante não é fácil de encontrar
E se algumas lágrimas dos seus olhos caírem, será em vão
R eagir ao seu arrependimento não irei e pode acreditar
G uardar rancor sei que não será bom ao meu coração
U ma última pergunta faça-me e saiba a resposta na hora
N ão te amo mais e este meu sentimento leve contigo
T ente ser forte agora, da sua vida estou indo embora
A deus, Essa sua maldade, você nunca mais fará comigo

Nenhum comentário: