sábado, 1 de setembro de 2018

A NOITE É SOLITÁRIA

A verdade é uma só e não dá para esconder

N ada é igual quando você não está aqui
O nascer do sol não é o mesmo ao amanhecer
I mensa tristeza sinto com você longe de mim
T udo fica tão triste e a vida não tem graça
E scuridão e o frio da solidão tenho que enfrentar

E ntre quatro paredes o tempo parece que não passa

S eu amor é tão importante como o ato de respirar
O lho para o jardim e não vejo nenhuma flor
L ogo a noite chega e a solidão vai me assombrar
I mpossível é viver assim distante do seu amor
T olice é acreditar que sim e sofrer amargamente
A té as estrelas não brilham quando você não está
R uas ficam desertas e todo caminho é contramão
I magine um barco a deriva na imensidão do mar
A ssim me encontro abandonado com o coração na mão

Um comentário:

Marcelo disse...

Parabéns pelo pelo trabalho.