sábado, 1 de setembro de 2018

A GAROTA DO BURGER KING

A paixão no cardápio eu não tinha reparado

G arota linda que atiçou o amor dentro de mim
A petite pelo seu amor me deixou alucinado
R eceita para minha felicidade encontrei enfim
O seu sorriso de longe alimentou a minha alma
T ive um louco desejo dos seus beijos saciar
A mor alimento que faz o coração perder a calma

D esejo profundo surgiu de o seu corpo abraçar
O fato é que ela não sabe da existência minha

B onita como uma flor do campo ela é realmente
U ma paixão como um vulcão que eu não tinha
R oubou a minha paz e bagunçou a minha mente
G arota que de longe ficou na mira do meu olhar
E ncantado fiquei quando vi dos seus olhos a cor
Reação não tive com medo de a timidez ela reparar

K ilates de diamantes daria para ter o seu amor
I nfelizmente meu medo me impede de me aproximar
N a minha vida sem gosto ela daria mais sabor
G arota só em meus sonhos consigo te conquistar

Nenhum comentário: