segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SE NÃO FOI EU, QUEM MENTIU?


S entado aqui estou eu conversando com a solidão
E ngraçado é que ela já sabia que eu ficaria só
N os seus olhos o brilho foi tomado pela escuridão
A s suas promessas de me amar para sempre virou pó
O meu coração inocênte acreditou na suas juras
F iz de tudo para provar que meu amor era sincero
O pensamento é que eu velejava em águas seguras
I númeras vezes me peguei por você fazendo castelos
E u acreditei demais naquele seu sorriso felino
U ma armadilha para pegar um ser carente e sonhador
Q uerer ter um amor pra mim era um sonho de menino
U ma aposta cega em quem me causou apenas dor
E ntão diz pra mim:Quem prometeu e não cumpriu?
M antive a palavra de nunca deixar você abandonada
M eu olhos são testemunhas que você de repente sumiu
E squeceu a promessa de ser para sempre minha amada
N o desejo de se aventurar por embalo das sua amigas
T entaram até que conseguiram lhe convenceran do erro
I rônia do destino, mas uma delas hoje dia e noite me liga
U ma outra diz que sem você agora serei feliz por inteiro

Nenhum comentário: