terça-feira, 16 de maio de 2017

SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA


S em me dá uma chance me mandou embora
E o meu nome da sua agenda apagou de vez

N ão foi sem querer não disse da boca pra fora
A s suas palavras me magoaram olhe o que você fez
O ódio do seu coração me jogou no abismo

M eu passado ao seu lado não valeu de nada
E rrei quando pensei que em você não havia egoísmo

F iquei de cara no chão até perdi a fala
A gente quando erra merece ao menos um perdão
L onge de reparar o seu erro e assim me excluiu
H avia uma esperança, mas você não teve compaixão
A minha vontade de ser feliz a sua maldade impediu

A rrependimento não teve e nem voltou atrás

M e varreu da sua vida feito um forte furação
E nterrou os meus sonhos com a sua atitude voraz
M inha dor foi tão imensa que você não tem noção
O mundo dá voltas e de repente um telefone a tocar
R epare como são as coisas ouço alguém a chorar
I ronia do destino é ela me implorando pra voltar
A gora é muito tarde já tenho outra em seu lugar

Nenhum comentário: